quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sentimentos e destinos.


" A vontade de ouvir sua voz, me deixa muda...e te encontrar em cada canção que ouço, me enlouquece... quando isso vai parar?
Honestamente eu é que não queria estar nesta condição na vida de alguém, tirando a paz, assim desta maneira. Quero descansar... tô cansada de não saber lidar com isso!
Todas as palavras que existiam em mim até agora... eram pra você, hoje já não são mais, na verdade não podem ser, pois sem você elas são como flores que não florescem e me desidratam por tirar só de mim o que na verdade era pra dois!"
                                          São Paulo, 26/05/10



Episódio dedicado á:
 ( Falta de paciência em deixar o tempo agir e sozinho sobre
                                                     sentimentos...e destinos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.