sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que te tomou, e tira você de mim?



Acabo de descobrir todas as coisas que nos afastam...
Assim como á um tempo atrás, nem tanto tempo assim...
Quando descobri que tinha alguém como você neste mundo ...
Mas nada de ficar á vagar por estas lembranças...
Isso só me afastaria do foco...
Mas voltando...
Sabe o que nos afasta?
Algo além do amor...
Que te tomou...
E esta levando quase tudo de você!
Digo quase tudo, porque...
Alguém como você...
Mesmo sendo absorvido, contaminado e castrado
No que tem de mais puro e verdadeiro...
Ainda assim...
Você ainda tem luz!
Mas todas as outras coisas que tem e, em abundância
São sugadas, por isto que te tomou... e que também tomou seu coração...
E o fechou... pra mim e pro mundo!
E exercendo toda a capacidade do controle que detém sobre o que você é, e tem...
Ela brinca...
E sugando... ela se alimenta...
Do melhor de você...
Te deixando seco pra mim e pro mundo...
Quer saber... dentre tantas coisas que não sabe, sobre mim?
Sei ser seca também... mais aí, meu caro!
Não queira gostar  de mim!
Mas isso, só  me aproximaria ao jeito, desta coisa, que te tomou...
E não gosto nada do que vejo... 
Então... sabe o que nos afasta?
A falta de você!

Episódio dedicado ao:  ( Poder e ao desejo, mas sobretudo... a liberdade!) 

Um comentário:

O seu compartilhar é parte do fragmento.