quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sonho bom de verdade, é o sonhar acordado!

De repente me deparei que ao dormir eu não sonho mais, não que eu me lembre... e a algum tempo isso não acontece, esquisito... pois não me fez falta. E mesmo porque analisando o meu último ano, precisamente de junho passado á esse agora, dormir era algo que quase não fiz, só quando o corpo  gritava pedindo descanso! Aí os braços de Morfeu era algo certo, pois se não fosse assim... eu ficava a rolar e vagar em pensamentos e pra evitar os pensamentos eu sonhava acordada...e lá me mantinha, no lado positivo de um momento meio negativo!
E descobri que sonho bom de verdade, é o sonhar acordada... você escolhe o cenário, vestuário, o destino, a compania, o estado de espírito... enfim tudo que se quer perto de si...
E ainda temos aqueles sonhos que transformamos em metas; esses continuarão á existir, é necessário, não consigo imaginar ninguém sem eles!
Mas algo é certo, deixarei o sono embalar meus sonhos gerados ao adormecer,  porque faz parte de uma lei natural da vida e que eles me invadam de tal maneira; trazendo a paz do sono tranquilo! 



Episódio dedicado á:
 (Alguém que tirou meu sono com uma só palavra! rs...
   me impossibilitando de certa  forma de dormir... pra sonhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.