sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essa mania de superação...

São Paulo ,22 de junho de 2010.
Manhã
Basta! Esta influência astrológica esta me matando...esse papo de superação tem me deixado extremamente cansada, e por estar cansada não quero mais superar as dificuldades que tenho em lidar com sentimentos que me constituem... acabo de descobrir que tenho que aceitar, nem tudo dá pra superar.
 Esta exaustiva tarefa de se sobrepor a dor, é caminho para mante-la aqui.
Certos sentimentos  serão sempre meus, estarão sempre aqui e o fato de não superá-los, não me mostrará qualquer tipo de fraqueza , falta de vontade, ou que não há vida sem que tais lembranças, sendo que elas insistem em ficar.
Tenho cuidado de mim, para não me contaminar, sendo eu, tudo e mais um pouco de coisas que posso escolher me tornar. 
Aprendendo a viver e a conviver, com a vida.
 Certo dia olharei em volta e nada do que  vivi, e tudo que causou sofrimentos já não importarão.
 Terão se perdido, por não ter mais um lugar.

(Episódio dedicado á:  Manutenção das características que sempre me trouxeram o amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.