terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Trilha sonora...

Costumo dizer que minha vida tem trilha sonora! Lembro o meu primeiro contato com a música... aquele mar me invadindo... e veio pra ficar!
Tenho certeza que a música, é de grande solução para todos os males!
Utilizo a musicoterapia á todo instante na minha vida, e pra quem não tem o hábito, experimente... ela pode ter o ritmo que você quiser! A sensibilidade do jazz, a beleza da bossa, o encanto da MPB, a energia das percussivas! Basta escolher e mandar ver!
Crie uma vida cheia de emoções compartilhada com a música... é uma grande parceria!
E tenha as recordações todas guardadas num toque ao play!
Tenho um amigo... que toda vez que quero um som novo...uma novidade daquelas... mando um torpedo...ele me responde sempre com sensibilidade de enviar o que me agradaria... eu... até chorei  de emoção na sua última indicação... coisas que a música faz, isso virou até uma prática nas minhas conversas com meus amigos: " Vamos colocar música na nossa conversa?" rs...  Experimente!

( Episódio dedicado á Anderson Vinicius de Moraes, talvez
            uma pessoa que goste mais de música do que eu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.