domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Filho...

Esse é o filho... e ultimamente o nosso convívio foi bem intenso ele fez uma cirurgia  de garganta e fiquei uns dias com ele em casa até ele se reestabelecer. Já tinha escrito, á alguns dias algo sobre esse rapazinho mas,
não sei, parecia que faltava algo... na verdade eu descobri o que faltava...  sempre falta algo á dizer quando falamos de quem amamos! 
Quando alguém é por demais especial.
Tem uma coisa que ele faz, que esses dias eu percebi , ele faz isso o dia todo!
Ele me pergunta o dia todo: " - mamãe você me ama?"
E eu criei o hábito, de todas as vezes que ele me pergunta isso, eu dou uma resposta diferente, mais que o céu, mais que o mar, mais que a vida,  mais que brigadeiro, mais que o infinito, mais que o absurdo!
( -O que é absurdo mamãe?) rs...
Esse é o filho... o Nathan, e quando vejo essa carinha á fazer um milhão de perguntas... vejo que tenho um  caminho de aprendizado...porque na vida, a gente apreende a ser mãe e pai é na prática!

                                       (Episódio dedicado: á Nathan Oliveira o filho!) 
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.