quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O velho Natal, novinho em folha!

                                     


  • Eu tive que reinventar novo jeito de comemorar o meu Natal
  • todo mundo tem o seu
  • E eu não tinha mais nenhum. 
  • Comecei do zero, começar do novo
  • Pensei... refleti e senti que algo poderia ficar,
  • Sim eu poderia ficar com algo do velho Natal
  • E isso se chamaria "excessão"
  • Ficaria eu...
  •  com uma única excessão, uma apenas.
  • Que resolvi preservar,
  • por amor.
  • Esse amor á nós mesmos que chamamos de "amor ao próximo".
  • No dia do Natal vemos o quanto a caridade é essencial aos nossos corações.
  • Nos traz paz, alegria e contentamento.
  • E tudo porque amamos o outro,
  •  E tudo porque marca-se neste dia,
  • a passagem de um menino que se fez homem,
  • Ensinando o verdadeiro sentido deste amor em nós,
  • nos deixou o presente eterno, de efeito emediato.
  • Luz da vida
  • Em vida
  • Em amor.
Episódio dedicado: Ao Natal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.