segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Veja...


Segredo
Maroon 5
Composição: Adam Levine e Jesse Carmichael


Veja o sol nascer
Diga os seus adeus
Livres nós vamos
Alguma conversa
Sem nenhuma contemplação
Pegamos a estrada
Carro superaquecido
Pule para fora do meu banco
Para o lado da rodovia, baby
Nossa estrada é longa
Seu abraço é forte
Por favor, nunca desista, oh não
Eu sei que não te conheço
Mas te quero muito
Todo mundo tem um segredo guardado
Mas eles conseguem mantê-lo?
Oh não, eles não conseguem
Dirigindo rápido agora
Não acho que sei ir devagar
Onde você está agora?
Eu a sinto por perto
Aí está você
Esfrie esses motores
Acalme esses jatos
Eu te pergunto o quanto quente isso pode ficar
E enquanto você seca gotas de suor
Lentamente você diz: "Eu ainda não cheguei lá"

Episódio dedicado á: liberdade

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.