segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Love..."


Verdadeiro amor

(Stevie Wonder)
Por que você demorou tanto
Toda vez que eu pensei que eu encontrei você
Eu estava errado, oh, tão verdadeiro amor
Você estava brincando com meu coração
Ou não me tentando sentir que eles não estavam desde o começo eu diria que sim, eu encontrei você
E acho que talvez assim eu diria que aqui está o meu verdadeiro amor
E sentir que você está certo
Mas o amor é esse sentimento Sharing nenhum quarto com a dúvida
Porque eu sabia que você era a chave do meu coração
Oh doce amor Nunca vá embora
Deixe-nos fazer o nosso amor para sempre
Para provar porque não podemos ficar verdadeiro amor
Você está dizendo toque? Vamos é viver como amantes perfeitos
 Com uma promessa para sempre


Episódio dedicado á:  Rock in Rio 2011, com Stevie Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.