domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais um daqueles pensamentos...





Teus Olhos
Composição: Marcelo Camelo

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá

Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno

Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só

Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz, meu bem
Eu vi você passar

Levando meu encanto
Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar

Se sou só
Ou mar
Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver

Eu vou lá, eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá

http://www.youtube.com/watch?v=_cNCD9CRS1Y
Episódio dedicado: ás melodias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.