domingo, 28 de novembro de 2010

Um aniversário em 24 de novembro...


Quando o filho nasceu
Medo tive de mim
Por não saber que tipo de sentimento
Era aquele que nascera junto com ele
Que nascera dentro de mim...
Quando suas mãos de menino
Me tocam
E os seus braços me solicitam em expontâneo abraço
Com toda a intimidade dos que se querem bem
Fica difícil imaginar...
Como pude ter medo um dia!
Mas relevo esta fraqueza
Um amor desse tamanho com certeza é de assustar.
                                   

(Episódio dedicado: á uma existência de 6 anos.)
http://www.youtube.com/watch?v=IkymtPr7GOw
Seal


Da Maneira de um Pai

Composição: Seal
Eu construo uma cerca em torno de você da maneira de um pai
Eu tento sentir o que você atravessará
Porque eu tenho planejado muitas maneiras
Quando você crescer, quanta vontade você terá de tornar a ser pequeno…
Metade do caminho?

Faço o meu melhor para para alimentá-lo e eu faço o que é certo
Eu tento encontrar as palavras que eu lhe direi
Quando você vier para casa hoje à noite
E se assim, quanto será duro a vontade nos grita antes de nosso som (de choro).

Desvanece-se afastado?
Um dia em que a cerca não estiver assim elevada
A estrada você pegará
Quanto distante você irá?
Qual altura você escalará?
E como tudo na vida é injusto
Você será forte o bastante para encontrar uma outra maneira,
encontrar uma outra maneira
encontrar uma outra maneira?


Maneira de um pai
Eu construo uma cerca em torno de você da maneira de um pai
Somente como alguém que costuma orar para si mesmo
Agora eu me tornei desta maneira
Mas você sabe
Como é macia agora a mão que costuma golpear
Ao coração


Um dia em que a cerca não estiver assim elevada
A estrada você pegará
Quanto distante você irá?
Qual altura você escalará?
E como tudo na vida é injusto
Você será forte o bastante para encontrar uma outra maneira, encontra uma outra maneira
encontrar uma outra maneira?


Não há nenhuma maneira
Você permanecerá
Não há nenhuma maneira
Eu conheço você.
Não há nenhuma maneira
Você permanecerá
Não há nenhuma maneira
Eu conheço você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.