quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nunca demais, nem de menos!

Quando o clima torna-se
quente e aquece  tudo ao redor,
Alegria... se achega
ao meu dia,
 á minha noite...
Lembro-me de você,
Lembro-me dos seus braços,
E tudo que eles me trazem,
Além de calor...
E incrível...
Nunca demais, nem de menos
Sempre na medida!
                                                     Cristiane Lima

(Episódio dedicado ao: calor que aquece a alma!)

Michael Buble - The way you look tonight

O Jeito Que Você Está Essa Noite
Composição: Dorothy Fields / Jerome Kern


Algum dia, quando eu estiver terrivelmente pra baixo
Quando o mundo estiver frio
Eu vou sentir um fulgor só de pensar em você
E o jeito que você está essa noite


Você é amável com seu sorriso tão quente
E seu rosto tão suave
Não existe nada pra mim a não ser amar você
E o jeito que você está essa noite


Com cada palavra sua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga seu nariz
Toca o meu coração bobo


Amável, nunca mude
Mantenha esse encanto que tira o fôlego
Você não vai arranjá-lo, por favor?
Pois eu amo você
E o jeito que você está essa noite


Com cada palavra sua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga seu nariz
Toca o meu coração bobo


Amável, nunca mude
Mantenha esse encanto que tira o fôlego
Você não vai arranjá-lo, por favor?
Pois eu amo você
E o jeito que você esta essa noite


Hmmm... essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.