sexta-feira, 23 de julho de 2010

O violão.

Porque não me esperou?
                                                       Tem noção do abraço que eu te daria?
E o beijo que seria seu de fato?
Será que eu mereço tamanha demonstraçõo de afeto?
Só tenho certeza de uma resposta e esta  meu coração que respondeu,
Eu adoro você... e a distância que nos separa fisicamente não é o bastante...
E temos a certeza que eu estou com você ,
e você está aqui... sempre comigo.
Sua amizade me torna melhor!
E diante deste presente tão especial...
Seu primeiro violão, eu chorei... sabe porque?
(Nada disso! Não sou manteiga derretida!)
Senti o amor... em tudo que fez
E promessa, levanto, agora á você e por você:
" Para fazer valer a tatuagem, o amor á música, a primeira canção
cantarei pra você onde estiver, mais todas as outras canções serão suas...
Pois esse primeiro passo, foi seu...
Quer saber?
Acho que não merecia...
Mas eu estou especialmente feliz hoje.
Obrigada!
 Cristiane Lima
                                                  (Episódio dedicado: ao dono do violão, fazendo-me dona!)

Obs.: engraçadinho... que história é essa de corpão de violão? rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.