sábado, 17 de julho de 2010

De olhos fechados

Amar:  Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.

Mário Quintana

 
 
 Á cada prova que tenho...
Chego á respirar fundo de alívio, por não sentir mais certas coisas, pois morar no outro gera algo de correspondido, em tal questão hoje, moro só comigo!
 
(Episódio dedicado: á um coração vazio.)
 
 

Um comentário:

  1. A dedicatória é a um coração vazio, mas cheio de amor pra dar...rs
    Será que eu moro no outro??? rsrsrs Pq. ele, com ctza. mora em mim... mas vou despejá-lo, já já! hahahaha
    Quem dera fosse assim... desejarmos que o outro não more em nós e assim o fosse!! Ah...sonho meu! rs

    ResponderExcluir

O seu compartilhar é parte do fragmento.