sábado, 10 de abril de 2010

" É... eu não tenho os pés no chão!"

Como é bom te olhar... ir no fundo dos olhos, enxergar coisas...
Voar... com os pés no chão... de pensar que eu nem tenho os pés no chão!
É como se eu visitasse esse mundo ao colocar os olhos em você... a  sua realidade, me chama pra um mundo que eu me recuso a viver, mas, com você, mesmo que por instantes, eu me permito.
É assim... toda vez que nos aproximamos...
Acabo de descobrir que encontrei no seu sorriso a cura pros dias tristes que talvez passei um dia, e como as coisas boas que queremos bem, temos que resguardar e talvez guardar definitivamente. É realmente de grande alegria pra mim ter descoberto que... o universo conspirou ao meu favor colocando você em meu caminho, me aliviando as supostas dores profundas que passaria diante de uma realidade triste e me curou, e me libertou!
Sou livre... livre de mim, livre de você... livre de passado, enfim é uma sensação estranha... mas, estar livre é muito bom, é bom demais!
Por não ter os pés no chão... me alimentar de ilusão, e acreditar em cada sonho! A liberdade chegou...
E gostaria de ter te dado, a mesma liberdade que tenho agora, a você... a da " mente e coração livres!"
Ah... e a paixão? Paixão passa!

         ( Episódio dedicado á:  a liberdade, de ser e fazer o que quiser!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.