terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que é felicidade pra você?

" -O que é felicidade pra você?", eram 23:38, quando sem nenhum propósito enviei a mensagem pelo celular... o telefone toca, eu atendo e a gente ri !!!!!!!

- Tá sem sono? (foi uma pergunta, que eu tive, como resposta)."


Esse episódio aconteceu por esses dias, e eu tive uma grande lição diante desse instante... pois além de ter a certeza que a junção de vários momentos como esse, de cumplicidade, amizade, nos conduzem á perceber que felicidade é isso... é sempre ter boas recordações do que vivemos. Valorizar a possibilidade de estar sempre em balanço... pra perceber o que nos faz feliz!
Esse amigo disse: "-Felicidade pra mim... ah... sei lá... acho que sempre tenho um ponto que me deixa feliz, um dia é ganhar mais dinheiro, outro é sair com o meu pai, outras vezes é estar com uma garota, acho que quando juntamos tudo isso e realizamos a maioria das coisas de certa maneira, é o encontro com a felicidade."
Hoje tenho uma receita simples, de como ter encontros diários com a felicidade... e construir com ela um caso de amor daqueles bem duradouros...
Veja em cada despertar a toda manhã como se o amanhã não existisse, como se todas as coisas que ficaram por dizer, não pudessem mais esperar afinal não existe amanhã...
Como se todos os pratos tivessem que estar limpos, pois pratos sujos pra amanhã não dá... afinal não existe amanhã...
E quando a bagagem , os embrulhos, os acúmulos forem deixados pouco á pouco, e aí o pensar:
tanto peso pra deixar pra amanhã, afinal não existe amanhã...
Você verá que estar leve e livre de tudo que era pesado nos conduz pra um caminho, e de mãos dadas com a felicidade!
( Episódio dedicado á: Vitor Novaes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.