quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Antídoto"

Venho compartilhar a minha mais nova descoberta... o antídoto para paixão não correspondida! rs... parece brincadeira né? Não é difícil de achar e você não sabe, quem te oferece o remédio é a pessoa que te trouxe todos esses sintomas,que quando não correspondidos, parece até doença! E dei um nome á esse antídoto: "indiferença".
Se for administrado em doses cavalares... meu Deus, os efeitos colaterais são horríveis, mas como toda cura vem através de dor e muitas vezes sofrimento é melhor aceitar o antídoto, ele ameniza todo o processo.
E não ache que quem causou tudo isso em você seja o pior dos humanos, sei que ás vezes esse pensamento virá... mas não temos como achar explicação onde não tem explicação.
Não deixe que esse pensamento e sentimento te contamine por muito tempo... pior dos humanos? Nem tanto assim, afinal de contas, ela é responsável pela sua falta de sono...
Ah... e por falar em falta de sono... esse é o primeiro sintoma bom depois que se aceita o tratamento através da "indiferença", ele volta, rs... que irônia... quem tira o seu sono o devolve pra você,  não é louco isso?

            ( Episódio dedicado á... á... acho que esse é outro efeito colateral da indiferença... o esquecimento!)

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh.... eu quero um epsódio dedicado a mim tbemmmmmm!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs...
    Tbém estou sofrendo desse efeito colateral...rsrsrs
    às vezes, o silêncio,que não deixa de uma certa maneira de ser uma indiferença... tapa os buracos... outras vezes... ele machuca!!
    E meu antídoto??? Tenho que tomá-lo em doses homeopáticas, pra não ter mais um efeito colateral... Amiga...sempre juntas!!!
    Ainda daremos boas risadas desses epsódios, pode apostar que sim!!!

    ResponderExcluir

O seu compartilhar é parte do fragmento.