sábado, 16 de outubro de 2010

Eu vi... você chegando.

O Tal Casal

Composição: Vanessa da Mata

Depois que o mal tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia o rosto doce, bom e aliviado
Nada mais incerto
Passava também um tempo

Voltávamos a ser então o tal casal
Apaixonado, apaixonado

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim

Agora mais que nunca somos o tal casal
Apaixonado, apaixonado

E não adianta alguém
Querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal
E se anula por si só

E não adianta ir
Tentar se esconder, fugir
Sabedor é quem está
Amadurece e recebe
O presente... presente...

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim
Ninguém me faz sentir assim
Ninguém me faz sentir

http://www.youtube.com/watch?v=JxEFxrl4zZA
Vanessa da Matta...


(Episódio dedicado: á procura...)

Um comentário:

  1. "Gostei de ser de quem me gosta..."

    Vanessa da Matta é tudo de bom! Desculpe-me as demoras, mas eu sempre venho... Bjim!

    ResponderExcluir

O seu compartilhar é parte do fragmento.