terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lamento em preto e branco.

                                          Quando esta aqui, comigo,
                                          E eu te olho,  te vejo como
                                          Desenhos sem cor
                                          prestes ao colorido...  ás cores...
                                          Mas, eu essa minha mania de perguntar
                                          sobre suas vontades!
                                          Isso te deixa indeciso... mais do que és!
                                          Talvez prefira que eu não pergunte
                                          Tenha coragem de fazê-lo e pronto!
                                          E eu ... por achar que isso é "respeitar"
                                          Suas covardias diante de mudanças
                                          Covardemente,
                                          Te deixo em preto e branco.
                                                                     Cristiane Lima

Episódio dedicado: (á coragem em ser covarde!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu compartilhar é parte do fragmento.